POLÍCIA

Mulher perde R$ 3 mil ao deixar bolsa em carro de aplicativo que havia usado

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 13/06/2020 às 13:12Atualizado em 18/12/2022 às 07:04
Compartilhar

Mulher de 67 anos perdeu R$3 mil após esquecer bolsa em carro de transporte por aplicativo. O fato ocorreu na sexta-feira (12) e o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) foi lavrado na praça Rui Barbosa, centro da cidade.

Após perceber o furto, a mulher acionou o motorista de aplicativo e, juntos, se deslocaram até a Base de Segurança Comunitária, onde registraram o caso. O motorista revelou que, após a vítima, ele fez somente outras duas corridas.

De posse das informações, a Polícia Militar localizou as pessoas que poderiam ter pego a bolsa da vítima. Duas jovens – de 15 e 18 anos – revelaram que foram transportadas no carro e avistaram a bolsa, mas acreditaram que ela pertencesse ao condutor do veículo e desembarcaram, deixando a bolsa no carro. Outra pessoa, de 28 anos, transportada no veículo depois das jovens, afirmou que não viu nenhuma bolsa no interior do carro.

Segundo a vítima, na bolsa, além do dinheiro, havia documentos pessoais, cartões bancários, entre outros objetos pessoais. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por