CIDADE

Abadia recebe nova edição do Prefeitura na Feira

O evento é realizado das 8h às 12h e visa a levar aos frequentadores do local uma manhã de serviços públicos e lazer

Publicado em 20/07/2014 às 13:21Atualizado em 19/12/2022 às 06:49
Compartilhar

Hoje, o Grande Abadia recebe a 5ª edição do “Prefeitura na Feira”. O evento é realizado das 8h às 12h e visa a levar aos frequentadores do local uma manhã de serviços públicos e lazer. Nesta edição, o cidadão contará com serviços nas áreas Social, da Saúde, da Agricultura, de Lazer e com apresentações culturais. Na área da Saúde haverá aferição de pressão e teste glicêmico, enquanto na área Social, a Prefeitura vai oferecer cortes de cabelo e orientações sobre políticas públicas sociais.

A Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento (Sagri) também estará presente, oferecendo diversos tipos de serviço para a população. No local, a secretaria vai distribuir mudas de árvores frutíferas, orientar sobre técnicas de manipulação de alimentos e realizar cadastramento para interessados em se tornar feirantes. A Sagri vai oferecer, ainda, dicas e informações sobre o comércio e o consumo de produtos hortifrutigranjeiros.

Para as crianças será disponibilizado local para lazer e diversão. Elas poderão desfrutar de escorregador, pula-pula e jogos, como pebolim e tênis de mesa. Na área cultural, o comunicador Eustáquio Rocha apresentará o músico João Dorneles e grupos de dança.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por