POLÍCIA

Dupla acaba capturada na "Filomena" com motocicleta furtada há dois dias

Publicado em 27/05/2020 às 06:52Atualizado em 18/12/2022 às 06:35
Compartilhar

Dois dias após ser furtada, motocicleta acabou recuperada pela Polícia Militar, que prendeu dois homens, ambos de 18 anos, suspeitos de receptação. Boletim de ocorrência (BO) foi registrado na rodovia AMG-2595, antiga avenida Filomena Cartafina.

Segundo informações contidas no BO, equipe da PM transitava pela rodovia e avistou dois homens em motocicleta Suzuki, de cor preta. A dupla percebeu a presença dos policiais e apresentou nervosismo, que gerou suspeição. Os agentes deram ordem de parada à dupla e procederam buscas na documentação dos homens. Ao verificarem a documentação da motocicleta, constataram que o veículo havia sido furtado no sábado (23). A motocicleta também foi modificada, estava na cor de preta, para dificultar a localização, sendo que a cor original é prata.

Questionados, os suspeitos afirmaram que haviam comprado a moto no site OLX, por R$500. Porém, a versão apresentada pela dupla se mostrava fantasiosa e ambos não mostraram diálogos no aplicativo que indicassem que haviam comprado o veículo sem saber que era fruto de furto. Ambos receberam voz de prisão por suspeita de receptação e acabaram apresentados na Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos à autoridade policial. 

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por