CIDADE

Defesa Social revitaliza sinalização horizontal diante de escolas e praças

Buscando melhorar a segurança no trânsito, a Prefeitura, por meio daSDS, está revitalizando as sinalizações horizontal e vertical em diversos pontos

Publicado em 14/03/2020 às 13:19Atualizado em 18/12/2022 às 04:57
Compartilhar

Foto/Divulgação

Buscando melhorar a segurança no trânsito no município, a Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Defesa Social (SDS), está revitalizando as sinalizações horizontal e vertical em diversos pontos. Conforme a programação, o enfoque tem sido as escolas municipais e praças, que estão passando por revitalização dentro do projeto “Praça da Família”, que contempla o resgate do ambiente familiar em 37 praças. 

Estão recebendo sinalização atualmente as praças Santa Teresinha, São Judas Tadeu, Joãozinho e Maria, Pio XII, Manoel Mendes e Alfredo Freire. Entre as vias próximas a escolas que já receberam a sinalização estão Professora Geni Chaves, Pequeno Príncipe, Monteiro Lobato, Professora Terezinha Hueb de Menezes, Arthur Mello de Teixeira, Luciene Aparecida do Carmo e Maria Lourencina Palmério, e Cemeis Paraíso, Maria Rosa de Oliveira, Maria de Lourdes Vasques Martins, Professora Eunice Sousa Puhler, Márcio Eurípedes e Gervásio Pedro Alves. 

A intenção do município é revitalizar a sinalização nas ruas de todas as escolas públicas, incluindo as escolas estaduais em um segundo momento. Algumas revitalizações serão executadas após recapeamento asfáltico nas vias que necessitarem.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por