NO BICO DA CHANCA

Pelo Módulo I, Atlético de Sampaoli tem a missão de vencer o Villa Nova em Nova Lima

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 14/03/2020 às 07:17Atualizado em 18/12/2022 às 04:54
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Sempre acompanhei os clubes e jogos da base. Teve época que valia a pena ir aos estádios para ver a molecada jogar. A gente olhava para o campo e via o futuro em ação. Não acabou o sonho, mas nos tempos modernos, principalmente na cidade, as coisas mudaram por completo. Na década de 60 os times do juvenil tinham muita qualidade. Bulau, do Nacional, foi um atacante de encher os olhos. Mas hoje falo sobre a carreira do atacante Gilson Barcelos Dias, que nasceu em 1979 e começou a jogar no Independente, e foi sobre a orientação de Carlinho Carrapicho que ele começou a brilhar no futebol de base. Olha, por onde passou sua marca era carimbada com muitos gols. Do Infantil até o amador foi sempre artilheiro. Jogando pelo USC ao lado de Gustavo Piau e Juninho Alencar, atingiu a marca de 44 gols no certame. Com apenas três participações no profissional, Adim foi campeão do Módulo II com o Uberaba SC, que tinha aquele timão com Palinha e cia. Mesmo despertando interesse de alguns clubes, seguiu fazendo seus gols no futebol local. Adim jogou na maioria dos clubes da cidade. O garoto fez história.

Artilheiro Adim

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom e realize seu sonho. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Delacir Lagoa chama atenção do Carrapich

Você viu a confusão toda e não chamou a polícia?

Tentei, mas eu não sabia o número do 190!!!

Moça nova quando não desgruda de velhinho é chamada de “Coroavírus”...

Com os seguidos aumentos do DÓLAR, o REAL está caindo tanto que em breve volta a ser chamado de CRUZEIRO...

A CONMEBOL já comunicou que, depois da rodada do meio de semana, e com quebra-pau tremendo em Porto Alegre, os próximos jogos da dupla Grenal serão transmitidos pelo Canal Combate...

ESTEIO Materiais para Construção é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. São 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Na quinta-feira, o clássico Grenal pela Libertadores teve oito jogadores expulsos. Momento que lembrei de alguns jogos entre Nacional x Uberaba, quando o “pau” quebrava feio. Futebol tem os dois lados de surpresas: o negativo e o positivo.

Toque de Primeira, a biografia do craque deste sábado, 14 de março, das 12h às 13h, pela Rádio JM 95.5 FM. Convidad Lúcio Vaz.

A Copa dos Campeões contínua de vento em popa. Fabrício e Bonsucesso venceram. Ontem, meu Independente enfrentou o Beira Rio. Foi o duelo entre as cores do céu (azul). Água Comprida e Delta fecharam a rodada do grupo “D”. Bons e motivados jogos.

Pelo Módulo II do Mineiro, Pouso Alegre e Guarani jogam para segurar a ponta da tabela. Mas a barra está pesada mesmo é para Mamoré e Betim, que seguram a parte de baixo da tabela. O Sapo joga em casa, enquanto Betim visita o Democrata-GV.

POSTOS RIO BRANCO e W1 - guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade, o motor do seu carro agradece.

Pelo Módulo I, Atlético de Sampaoli tem a missão de vencer o Villa Nova em Nova Lima. Caso não aconteça, o Galo pode sair do G4. O Cruzeiro, no Mineirão, pega moleza. Tombense e América enfrentam Caldense e Patrocinense. É segurar a liderança.

Pelo Carioca, a terceira rodada tem o clássico chamado de “Tira Abel”. Fluminense defende a liderança e o Vasco, a permanência do técnico. O Botafogo pega o Bangu. O Flamengo joga contra a Portuguesa. A dupla Fla-Flu lidera as suas chaves.

E o Paulistão, que continua mais sensacional do que nunca, tem uma rodada, a 10ª, que pode mudar a matemática da situação. Os jogos do Botafogo-RP, Bragantino, São Paulo, no derby contra o Santos, Santo André, Corinthians e Guarani são importantes.

O calendário esportivo da LUF entra em atividade esta tarde. Dos dez que estão na pauta, três deles começam hoje e têm sequência amanhã. O Máster “A” tem o pontapé inicial. Amanhã tem o Infantil, com o derby Uber-Nal e o Amador “B”. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA - qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2.084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por