POLÍCIA

Motorista não percebe sinalização de Pare e causa colisão no Gameleiras

Dois veículos – sendo um Chevrolet Ônix e um Fiat Palio – se envolveram em acidente de trânsito na quinta-feira (12)

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 13/03/2020 às 23:00Atualizado em 18/12/2022 às 04:54
Compartilhar

Dois veículos – sendo um Chevrolet Ônix e um Fiat Palio – se envolveram em acidente de trânsito na quinta-feira (12). Ocorrência foi registrada após um dos motoristas avançar a sinalização de parada obrigatória, no cruzamento da rua Presidente Washington Luiz com a avenida Manoel de Melo Rezende, bairro Gameleiras. 

Condutor do veículo Ônix, 48 anos, relatou que a placa de “Pare” está amassada e ele não percebeu que a parada obrigatória era na via em que ele trafegava.

Ainda de acordo com o condutor do Ônix, ele iniciou a travessia, em baixa velocidade, mas, ao perceber a chegada do Fiat Palio, não houve tempo para frear e evitar a colisão.

Com a batida, o Fiat Palio perdeu o controle direcional, subiu na calçada e bateu em um poste de iluminação pública. O veículo teve a frente danificada pela batida no poste, a lateral pela colisão do carro e teve acionamento do airbag. 

O condutor do Fiat Palio, de 19 anos, teve corte no lábio, hematoma no crânio e apresentava desconforto no tórax, região do cinto de segurança. Porém, ele dispensou atendimento médico. O veículo necessitou ser retirado do local por um guincho.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por