GERAL

Espetáculo Flores da Seca tem entrada gratuita neste domingo

Retirada do ingresso começará duas horas antes do evento

Publicado em 13/03/2020 às 12:56Atualizado em 18/12/2022 às 04:55
Compartilhar

Divulgação

Cerca de mil pessoas já conferiram o espetáculo Flores da Seca, em dezembro passado

Com entrada gratuita e classificação livre, o espetáculo Flores da Seca será reencenado, hoje (15), às 19h, no Centro Cultural Sesiminas José Maria Barra. A retirada do ingresso começará duas horas antes do evento. São permitidos, no máximo, dois convites por pessoa. O espaço conta com 534 lugares. O espetáculo foi encenado pela primeira vez em dezembro do ano passado.

O espetáculo tem a temática do sertão e fragmentos da migração nordestina. Foi desenvolvida em seis meses, por alunos dos cursos de teatro, circo, balé, dança de salão, jazz e violão. Da criação à execução, foram mais de 80 pessoas envolvidas.

“A família que mostramos, ao invés de ir para um grande centro, escolhe outra comunidade no próprio sertão. No local, temos um conflito a partir de um coronel, que deseja se apossar da terra e enriquecer”, relata o diretor cênico, roteirista da peça e professor de teatro e de circo, Rodrigo Chagas.

A direção coreográfica de Flores da Seca é do instrutor de dança de salão da instituição, Isaías Miguelângelo, e da instrutora de balé e jazz, Luana Vasques.

O Centro Cultural Sesiminas fica na Praça Frei Eugênio, 231, São Benedito. O telefone para contato é (34) 3322-2021.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por