GERAL

Campinas vai realizar Congresso Brasileiro de Agricultura de Precisão

Publicado em 11/03/2020 às 09:31Atualizado em 18/12/2022 às 04:49
Compartilhar

O evento é promovido pela Associação Brasileira de Agricultura de Precisão (AsBraAP) e terá como tema Agricultura de precisão na era digital.

Mais de 800 participantes já confirmaram presença no Congresso Brasileiro de Agricultura de Precisão (ConBAP), evento bienal. Também estarão presentes os pesquisadores, profissionais de assistência técnica e extensão, professores, estudantes, empresas e produtores rurais, usuários das diferentes técnicas envolvidas no amplo leque da Agricultura de Precisão (AP).

A Edição 2020 do ConBAP será realizada na Expo D. Pedro, em Campinas, entre 18 a 20 de agosto de 2020. O evento é promovido pela Associação Brasileira de Agricultura de Precisão (AsBraAP) e terá como tema Agricultura de precisão na era digital. Neste evento os participantes terão acesso a trator agrícola à venda no mercado com esse tipo de tecnologia.

A Agricultura de Precisão é um conjunto de ações de gestão do sistema de produção que leva em consideração a variabilidade espacial das lavouras e incorpora inovações tecnológicas que permitem o seu tratamento num grau de detalhamento mais elevado que a prática usual, sendo, portanto, mais acurado.

No evento os participantes terão acesso a palestras, plenárias, painéis setoriais, apresentação de trabalhos científicos, espaço para empresas exporem seus produtos e serviços, além de um espaço para apresentações dos patrocinadores e expositores.

Massey Ferguson

O evento também é adequado para relacionamento com os profissionais e usuários que trabalham com Agricultura de Precisão no Brasil e no mundo. Os tratores da Massey Ferguson se destacam pela sua tecnologia de precisão. A Fuse Technologies, Estratégia Global de tecnologia da marca, visa ajudar o produtor rural a melhor usar a tecnologia no seu negócio.

Fundada em abril de 2016, a Associação Brasileira de Agricultura de Precisão, tem como objetivo de contribuir para o desenvolvimento científico e tecnológico, inovação e difusão do uso de práticas, técnicas e tecnologias de Agricultura de Precisão (AP). 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por