ESPORTE

Uberaba Sport anuncia novo gerente de futebol para 2020

Uberaba Sport Club anunciou ontem a contratação de Alex Joaquim como novo gerente de futebol para a temporada de 2020

Publicado em 11/03/2020 às 07:32Atualizado em 18/12/2022 às 04:50
Compartilhar

Divulgação/Uberaba Sport

Presidente do USC, Ruy Trida, acertou contratação de Alex Joaquim

Uberaba Sport Club anunciou ontem a contratação de Alex Joaquim como novo gerente de futebol para a temporada de 2020. O profissional, de 40 anos, tem grande experiência no futebol mineiro, tendo desempenhado a função por muitos anos na Caldense e na URT.

O objetivo de Alex Joaquim é formar o plantel para entrar em campo no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão – a popular Terceirona. A competição estadual está prevista para o segundo semestre, conforme divulgou a Federação Mineira de Futebol (FMF) em seu calendário, entre os meses de agosto e outubro, com possíveis 18 datas.

De acordo com o USC, Alex Joaquim será apresentado nos próximos dias. O anúncio foi feito via internet, no perfil do clube nas redes sociais. Em uma das publicações, o Alex aparece ao lado do presidente do Colorado, Ruy Trida, que tem pela frente seu primeiro ano de competição pelo clube.

O gerente de futebol, segundo o Uberaba Sport, já observa peças para a competição estadual. Alex Joaquim também é ex-jogador profissional de futebol, com passagens por clubes como Ituano, Athletico Paranaense, Mirassol e a própria Caldense.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por