CIDADE

"Manhã com Elas" reúne mulheres de vários segmentos na sede da Aciu

Evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher contou com palestras sobre saúde, finanças, ansiedade, hábitos alimentares e empoderamento feminino

Daniela Brito
Publicado em 11/03/2020 às 07:28Atualizado em 18/12/2022 às 04:50
Compartilhar

Jairo Chagas

Evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher contou com palestras sobre saúde, finanças, ansiedade, hábitos alimentares e empoderamento feminino

Segunda edição do “Manhã com Elas”, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, reuniu representantes de todos os segmentos da sociedade na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu), em Uberaba.

O evento, promovido pela entidade classista e aberto à comunidade, teve início com café da manhã e, em seguida, as participantes assistiram a diversas palestras, que abordaram temas como saúde, finanças, ansiedade, hábitos alimentares e empoderamento feminino.

Este é o primeiro evento realizado pela atual diretoria, presidida por Anderson Cadima, que possui participação expressiva de mulheres. Entre elas está a diretora-presidente do Grupo JM de Comunicação, Lídia Prata Ciabotti, que é vice-presidente da Aciu. Segundo ela, o evento teve como proposta fomentar o crescimento e o fortalecimento das mulheres na área profissional e pessoal.

De acordo com o presidente da Aciu, Anderson Cadima, a entidade quer destacar a importância da valorização da mulher e ampliar estas ações ao longo do ano. “Esta é primeira ação de valorização da mulher. Nossa diretoria estará bem atuante, sempre com o objetivo de ampliar a participação delas na sociedade”, destaca.

Participante do evento, a gerente de Marketing das lojas Dolls e Poupée, publicitária Mayla Amorim, diz que o “Manhã com Elas”, além de proporcionar networking, abre os olhos para questões importantes das mulheres. “É que no dia a dia não damos valor ou até mesmo nem temos conhecimento. Precisamos tirar mais tempo para a gente em todos os sentidos, cuidar do nosso lado profissional, da saúde física e mental, do nosso emocional, de forma inconsciente nós deixamos sempre para depois”, completa.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por