CIDADE

Chuva continuará "sumida" de Uberaba esta semana

Segundo Wanda Prata, a previsão é de semana com temperaturas elevadas e chuvas isoladas e não significativas; já são seis dias sem chuva na cidade

Michelle Rosa
Publicado em 09/03/2020 às 17:41Atualizado em 18/12/2022 às 04:47
Compartilhar

Foto/Fábio Braga

A previsão do tempo para Minas Gerais indica que nesta terça-feira (10) o dia será de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Norte, Noroeste e também no Vale do Jequitinhonha.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, Inmet, o céu estará parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas na central mineira, em Mucuri e também em Rio Doce. Nas demais regiões de Minas Gerais o céu estará parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuva isolada.

De acordo com a climatologista Wanda Prata, em Uberaba, Triangulo Mineiro, a previsão do tempo indica semana com temperaturas elevadas e chuvas isoladas nada significativas. “Por enquanto, não há nova frente formada no sul. Apenas um anticiclone aquecendo e ressecando o ar no sul, que vai subir muito devagar, mas chegará por aqui lá para quinta ou sexta”, destaca a climatologista.

Os termômetros devem chegar a 36ºC hoje, maior temperatura da semana. Os próximos dias têm indicativo também de sol quente, nada de chuva, e máxima de 32ºC.

A média climatológica para o mês de março é de 186:90mm. De acordo com a climatologista, já são seis dias sem chuva em Uberaba

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por