POLÍTICA

Presidente da Câmara pede a Piau que acorde para agilizar pedidos

Vereador Luiz Dutra pediu que o prefeito Paulo Piau acorde ao reclamar da lentidão para atender aos pedidos dos vereadores

Marconi Lima
Publicado em 09/10/2018 às 22:40Atualizado em 17/12/2022 às 14:18
Compartilhar

Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Uberaba (CMU), vereador Luiz Dutra (MDB), pediu que o prefeito Paulo Piau (MDB) “acorde”, ao reclamar da lentidão para atender aos pedidos dos vereadores. Dutra inclusive disse que estava na hora de os seus colegas de parlamento “aumentarem o tom de voz”, em referência à postura dos atuais vereadores, que é de concordância com o Executivo. Não há oposição na CMU e todos os projetos do prefeito são aprovados com facilidade em plenário.

Estava em discussão na CMU o Projeto de Lei (PL) 493/2017, de autoria do vereador Agnaldo Silva (PSD), que altera a Lei Municipal 9.797, que institui o programa Cidade Limpa e Arborizada. Nesse momento, Dutra reclamou da demora para atender aos pedidos de podas de árvores por parte da Prefeitura. “Tem um ano e meio que aguardo atenderem um pedido de poda de árvore. Vamos acordar, prefeito Paulo Piau! As urnas já deram seu recado nas eleições de domingo. O povo quer trabalho, espera de nós ações concretas”, protestou Dutra. 

 O presidente da CMU disse que pretende fazer uma reunião com Piau para elaboração de uma agenda positiva. Antes de encerrar a fala, Dutra ainda protestou sobre o tratamento do Executivo para com a Câmara. “Eles querem enviar projeto em cima da hora para a Câmara. Querem aprovação. Mas, demoram para atender aos requerimentos dos vereadores”, frisou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por