ESPORTE

Damião tem lesão diagnosticada e pode desfalcar Inter contra o São Paulo

Atualmente, o Inter é segundo colocado, com 53 pontos, e o São Paulo está em terceiro, com 52

Folhapress
Publicado em 02/10/2018 às 18:36Atualizado em 17/12/2022 às 14:05
Compartilhar

Leandro Damião estará fora de atividades pelos próximos dez dias. O centroavante do Internacional teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa direita e desfalca o time contra o Sport, nesta sexta-feira, 5. O tempo afastado ainda torna o jogador dúvida para partida contra o São Paulo, na rodada seguinte, dia 14.

Os paulistas são adversários diretos pelo topo da tabela. Atualmente, o Inter é segundo colocado, com 53 pontos, e o São Paulo está em terceiro, com 52. O Palmeiras, que tem a mesma pontuação dos colorados, lidera a classificação, graças ao saldo de gols.

Damião já deixou a partida contra o Vitória, no domingo, 30 de setembro, por conta de dores no adutor da coxa direita. Foi avaliado e realizou exames na reapresentação dos jogadores e o diagnóstico veio na tarde de ontem.

Sem ele, Jonatan Alvez tem nova oportunidade de começar jogando. O uruguaio foi quem entrou sempre que Damião esteve ausente. 

Uma possibilidade menos provável é o deslocamento de Pottker para o comando de ataque e Rossi entrando no time. Por alguns minutos da partida com o Vitória, também, foi Nico López quem esteve mais próximo do gol adversário.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por