CIDADE

Problemas no maquinário adiam recapeamento da Orlando Rodrigues da Cunha

A obra deve iniciar na quinta-feira e os motoristas precisam ficar atentos às alterações no trânsito

Geórgia Santos
Publicado em 02/10/2018 às 18:35Atualizado em 17/12/2022 às 14:05
Compartilhar

Início das obras de recapeamento na avenida Orlando Rodrigues da Cunha foi adiado. As atividades estavam previstas para começar nesta terça-feira (2), mas devido a problemas com o maquinário, foram adiadas para quinta (4).

O recapeamento será feito da avenida Leopoldino de Oliveira para a avenida Guilherme Ferreira, sendo 2,5km em cada pista. O serviço começará sentido Abadia/São Benedito e será trabalhado por trechos, visando evitar transtornos à comunidade. O adiamento do início das atividades não altera a previsão de duração da obra, que continua sendo de 20 a 30 dias.

O serviço será executado pelo Codau dentro do Plano de Recuperação de Vias com histórico de manutenções feitas pela autarquia. E de acordo com nota enviada pela assessoria de imprensa do Codau, foi preciso adiar o início das atividades devido a problemas técnicos na máquina vibro-acabadora de asfalto da empresa terceirada (Copari), que fará o trabalho. E a nova previsão para início da obra é para quinta-feira, 4 de outubro.

Vale lembrar que a equipe da Superintendência de Trânsito, ligada à Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transportes Especiais, foi acionada para orientações, e o planejamento dos desvios necessários do fluxo de veículos. Sendo assim, é importante que os motoristas fiquem atentos ao trânsito do local. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por