POLÍTICA

Ipserv suspende licitação para seleção de operadora do tíquete-alimentação

Gisele Barcelos
Publicado em 24/06/2022 às 21:45Atualizado em 18/12/2022 às 22:03
Compartilhar

(Foto/Divulgação)

Ipserv (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba) suspendeu processo licitatório para contratar empresa para gerenciamento do tíquete-alimentação dos servidores do órgão. A abertura do certame estava prevista para terça-feira (28), mas agora está sem data definida.

A medida foi adotada devido a questionamentos apresentados por uma das empresas interessadas no processo licitatório, que solicitou a suspensão e revisão do edital.

No comunicado, o Ipserv informa que será feita a análise do pedido e, se necessário, serão efetuadas as alterações e a publicação do edital revisado. Não foi especificado prazo para a retomada da licitação.

O contrato estava estimado em R$384 mil para a prestação do serviço pelo prazo de 12 meses. A operadora será responsável pela confecção e fornecimento do cartão a 40 servidores para o uso do tíquete mensal de R$800. 

Atualmente, a Sodexo é responsável pelo gerenciamento do tíquete dos servidores do Ipserv. A nova licitação está sendo feita porque o atual contrato não pode mais ser prorrogado. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por