POLÍCIA

Polícia paulista tenta identificar autor de roubo de moto acidentado na Anhanguera

Carlos Paiva
Publicado em 24/05/2022 às 20:36Atualizado em 18/12/2022 às 19:41
Compartilhar

Tatuagens do homem que está internado na Santa Casa de Ituverava depois de se acidentar em uma moto roubada em São José do Rio Preto (Foto/Divulgação)

Polícia Civil do estado de São Paulo tenda identificar homem internado na UTI da Santa Casa de Ituverava (SP), por ser suspeito de roubar motocicleta e se acidentar na rodovia SP330 (Anhanguera), próximo à cidade de Aramina (SP), no dia 3 de maio passado. Suspeita-se que estivesse a caminho de Uberaba. Tatuagens podem ajudar a identificar o homem.

Segundo informações, o homem caiu da motocicleta que conduzia e foi socorrido inconsciente pelo resgate da Concessionária Entrevias.

Durante a tentativa de localizar parentes do acidentado, policiais militares descobriram que a motocicleta Honda modelo Titan havia sido roubada, juntamente com carteira, documentos e dinheiro, no mesmo dia do acidente, na cidade de Sertãozinho (SP).

Ainda de acordo com informações, desde o dia do acidente o homem está internado sob escolta policial.

O homem segue sem identificação e, aos poucos, está recobrando a consciência, porém, ainda sem conseguir se expressar.

A esperança é que, com a divulgação das tatuagens, alguém o reconheça e possa fornecer seu nome e informações que levem até seus parentes. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por