CIDADE

Veículos que atuam na fiscalização de serviços urbanos recebem padronização

Seis carros estão, agora, especificamente identificados para a fiscalização

Daniela Brito
Publicado em 28/02/2020 às 19:46Atualizado em 18/12/2022 às 04:37
Compartilhar

Fernanda Borges/PMU

Os veículos que atuarão na fiscalização de obras, de iluminação pública e do programa de recapeamento e manutenção de vias urbanas do Município estão devidamente identificados para cada função

Prefeito Paulo Piau e o secretário de Serviços Urbanos e Obras, Toninho de Oliveira, apresentaram nessa sexta-feira (28) a nova padronização visual da frota de veículos destinados à fiscalização da Sesurb, com a presença das equipes de trabalho e fiscais responsáveis. Seis carros estão, agora, especificamente identificados para a fiscalização de obras, de iluminação pública e do programa de recapeamento e manutenção de vias urbanas do Município.

O prefeito Paulo Piau analisa que uma das atribuições indelegáveis do poder público é a fiscalização e que a função dessa diretriz é fazer esse trabalho com transparência e rigor da legislação. “O desejo é que esta relação com a comunidade seja de diálogo e respeito às leis. Estamos evoluindo muito em relação à consciência coletiva. A padronização desses veículos é importante para que a população perceba que tem fiscais atuando”, pontua Piau.

De acordo com o titular da Sesurb, Toninho de Oliveira, uma das principais funções da frota identificada é padronizar todos os veículos que fazem a fiscalização das obras públicas. “O objetivo é que a comunidade possa nos ajudar, porque, quando ela vir um veículo da fiscalização, será possível comunicar aos fiscais qualquer irregularidade ou anormalidade que julgar pertinente. Estamos seguindo determinação do prefeito Paulo Piau no sentido de que a comunidade sinta e veja que estamos fiscalizando com muito rigor todas as obras em andamento”, explicou o secretário.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por