CIDADE

Ex-servidor denuncia falta de pagamento pela PMU após pedir exoneração

Ele contou à reportagem do Jornal da Manhã que pediu o desligamento em novembro e foi informado que receberia seus direitos em 30 dias, mas ainda não viu a cor do dinheiro

Michelle Rosa
Publicado em 11/02/2020 às 18:13Atualizado em 18/12/2022 às 04:09
Compartilhar

“A prefeitura faz festa, gasta dinheiro e não paga os prestadores de serviço”, conta trabalhador, que pediu para ser exonerado de função que exercia na Prefeitura de Uberaba até meados do fim de 2019.

De acordo com o homem, ele trabalhava como operador de monitoramento das câmeras do Olho Vivo e pediu para ser exonerado em novembro do ano passado, após três anos de serviços prestados. “Perguntei no RH quanto tempo demoraria para receber os meus dias trabalhados e fui informado em que no máximo trinta dias. Já são quase três meses e não tenho um retorno. A prefeitura vai fazer carnaval, festa para o aniversário da cidade, mas não paga o que deve”, diz o trabalhador indignado.

Questionado sobre o assunto, o secretário de Fazenda, Wellington Fontes, disse apenas que “os processos estão em fase de formalização (empenho e liquidação), assim que chegarem no Departamento Financeiro serão pagos em 48 horas”, explicou por nota. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por