CIDADE

Uberaba recebe cinema itinerante em fevereiro

Em todas as sessões, os convidados vão ganhar pipoca e refrigerante

Publicado em 28/01/2020 às 18:30Atualizado em 18/12/2022 às 03:52
Compartilhar

Uberaba recebe nos próximos dias 6 e 7 de fevereiro cinema itinerante gratuito com cinco sessões diárias. As sessões serão exibidas no estacionamento da Escola Municipal Anísio Teixeira, na rua Aristides de Abreu, 65, bairro Jardim Triângulo.

De acordo com informações da organização, as sessões agendadas para as turmas de alunos das escolas públicas ocorrerão durante o dia, de acordo com a demanda escolar, e às 18h30 uma sessão especial será aberta para o público em geral. Como as vagas são limitadas, os interessados devem comparecer ao local no dia do evento para retirar os ingressos.

A estrutura do cinema será montada em um caminhão que conta com telão, climatização, poltronas para acomodar até 91 pessoas por sessão, além de pipoqueira, dispenser para refrigerante e banheiros.

Ainda de acordo com os organizadores, as mídias são adaptadas para pessoas com deficiência visual ou auditiva para que todos possam participar da programação. Em todas as sessões, os convidados vão ganhar pipoca e refrigerante.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por