CIDADE

Servidores têm reflexão sobre o Natal e show com orquestra

Clima natalino tomou conta ontem do Centro Administrativo da Prefeitura nas celebrações de encerramento do ano

Publicado em 20/12/2019 às 19:53Atualizado em 18/12/2022 às 02:58
Compartilhar

Marco Aurélio/PMU

Padre Fabiano, da Paróquia de São Geraldo Majela, no Alfredo Freire, conduziu a reflexão sobre o sentido do Natal

A sexta-feira (20) foi encerrada com celebração na Prefeitura de Uberaba. Com iniciativa da Secretaria de Administração, por meio da Comissão Multidisciplinar de Atenção à Saúde do Servidor (Comass), o funcionalismo se reuniu para reflexão natalina conduzida pelo padre Fabiano Roberto, da Paróquia de São Geraldo Majela. O evento contou também com a apresentação da Orquestra Municipal de Uberaba, no comando do maestro Eliézer Tiago. 

O secretário de Administração, Rodrigo Vieira, declarou que a celebração é um momento especial para abençoar e relembrar o verdadeiro significado do Natal, que é o nascimento de Jesus. “Hoje, o que todos nós pedimos é um 2020 muito iluminado na vida de cada servidor público. Que o espírito de equipe nos conduza sempre aos melhores resultados e que todos possam comemorar as vitórias de 2019”, desejou o secretário em nome das autoridades presentes. 

O momento de reflexão emocionou os servidores e convidados a repensar atitudes e prioridades pessoais, além do sentimento quanto ao significado do local de trabalho e da diferença que todos fazem diante das ações na vida do município. Abraços compartilhados e agradecimento pelas bênçãos de 2019 finalizaram a reflexão natalina, em oração conduzida pelo padre Fabiano e a música da Orquestra Municipal.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por