CIDADE

Circo do Povo encerra o ano com espetáculo

A entrada é franca e aberta a toda comunidade

Publicado em 20/12/2019 às 18:47Atualizado em 18/12/2022 às 02:58
Compartilhar

O Circo do Povo, realiza o último espetáculo do ano neste sábado (21), a partir das 19h30. As apresentações incluem modalidades circenses, além de música e folia de reis. A presença do Papai Noel marca a noite. A entrada é franca e aberta a toda comunidade.

O espetáculo abre com a moda de viola do músico Carlos Henrique. Em seguida, o Papai Noel passa pelo Circo do Povo para fazer a alegria das crianças. A partir das 20h30, a programação traz lira, acrobacia de solo, dança com adolescentes do Circo, palhaço e tecido. No intervalo de cada atividade, o músico Luiz Otávio apresenta músicas natalinas com seu saxofone. O encerramento fica com o Capitão Praiano e a Companhia de Reis Três Reis do Oriente.

“Vamos mostrar para os pais e para a comunidade a importância que o circo tem na vida desses jovens que participaram das aulas durante todo ano. Também é uma forma de encerrar bem 2019, com bons resultados”, pontua Cláudio Bernardes, coordenador do Circo do Povo. Ainda segundo Cláudio, é uma forma de destacar a relevância social que a arte circense proporciona.

O espetáculo será realizado no Circo do Povo, localizado na Rua Doutor Vivaldo Silveira, 413, no Residencial Rio de Janeiro.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por