CIDADE

Servidora aposentada é a ganhadora do 1º sorteio de carro no Shopping Uberaba

O sorteio aconteceu ontem e ela depositou na urna oito cupons, trocados por notas fiscais de compras feitas em cinco das lojas participantes da promoção

Publicado em 28/11/2019 às 20:30Atualizado em 18/12/2022 às 02:21
Compartilhar

Foto/Divulgação

Anna Cristina já esteve no shopping e conheceu o carro que ela ganhou no sorteio da promoção de Natal

Primeiro carro sorteado na promoção de Natal do Shopping Uberaba foi sorteado para a cliente Anna Cristina Campos Ferreira Ribeiro, servidora pública aposentada e diretora financeira de uma empresa na cidade. Ela ganhou o Polo. O sorteio aconteceu ontem e ela depositou na urna oito cupons, trocados por notas fiscais de compras feitas em cinco das lojas participantes da promoção.  

Anna Cristina, acompanhada do marido, José Ribeiro Neto, disse que participa de todas as promoções do Shopping Uberaba e nas anteriores, na hora de depositar os cupons, sempre ficava com a maior esperança de ser sorteada. Desta vez, por incrível que pareça, ela não alimentou muita expectativa. Cita que, ao ser informada que o seu cupom havia sido sorteado, ficou muito surpresa. A exemplo de outros ganhadores, Anna Cristina pensou que se tratava de uma “pegadinha”, um trote. Conta que nunca ganhou nada dependendo da sorte, nem bingo, e está admirada com esse presente antecipado de Natal: um Polo zero-quilômetro da Volkswagen, avaliado em R$ 50 mil. 

Os clientes que fizerem compras mínimas de R$ 500 até o dia 24 de dezembro podem trocar as notas fiscais por cupons no balcão localizado próximo da Praça de Eventos ou trocá-las pelo app Shopping Uberaba, disponível para as plataformas IOS e Android. As lojas participantes e demais informações constam do regulamento disponível no site.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por