CIDADE

Caixas de captação de água serão construídas na Leopoldino de Oliveira

A obra de drenagem comprometerá as pistas da direita, de ambos os lados da via

Publicado em 19/07/2019 às 18:08Atualizado em 17/12/2022 às 22:38
Compartilhar

Trânsito na avenida Leopoldino de Oliveira ficará afunilado a partir de amanhã. Equipe da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) realizará até o dia 26 de julho a construção de novas seis caixas de captação de água pluvial na avenida, no trecho entre a avenida Dr. Fidelis Reis e a rua Segismundo Mendes, que será parcialmente interditada.

A obra de drenagem comprometerá as pistas da direita, de ambos os lados da via. Com isso, o trânsito estará liberado, bem como as estações do Sistema de Transporte Público (BRT/Vetor).

A ação estava programada para ser realizada no último final de semana. A alteração no cronograma se deu por conta das redes elétricas instaladas no subsolo apontando para necessidade de isolamento pela Cemig.

De acordo com o titular da Sesurb, Antonio Sebastião de Oliveira, “a execução da obra no período de férias escolares visou a reduzir os impactos no trânsito”. A obra é rápida e o tráfego de veículos e pedestres será acompanhado pelos agentes de trânsito que estarão no local, segundo o secretário.

Transporte Público – O superintendente de Transporte Público, Claudinei Nunes, informou que os veículos do BRT/Vetor não sofrerão alteração, tendo em vista que a pista da esquerda estará liberada e não afetará o funcionamento das estações tubo instaladas no trecho compreendido. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por