CIDADE

Resultado do concurso da Funel deve ser homologado até dia 26

Fundação regularizou situação com Ministério Público e irá convocar os aprovados

Raiane Duarte
Publicado em 12/07/2019 às 18:00Atualizado em 17/12/2022 às 22:27
Compartilhar

A Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Uberaba (Funel) deve homologar o resultado do último concurso realizado no dia 26 de julho. A informação foi dada pelo presidente da Fundação, Luiz Medina, durante entrevista à Rádio JM.

O concurso foi realizado no dia 24 de março deste ano e ao todo 1.841 candidatos se inscreveram para o preenchimento de 13 vagas. O prosseguimento para as convocações sofreu alguns atrasos devido a denúncias feitas ao Ministério Público.

“Estamos em fase final de homologação do nosso concurso no Ministério Público, a demora é pertinente porque nós tivemos algumas manifestações de dúvidas”, explica o presidente.

Medina ainda confirma que todas as questões levantadas foram solucionadas, explicadas e resolvidas. “Alguns discordam por não ter ido bem no concurso, mas não vem ao caso conversar sobre isso. O importante é que os melhores colocados vão ser selecionados e quem tem competência para assumir, quem tem legalidade, irá assumir dentro das vagas já oferecidas e previstas. Esperamos que até dia 26 seja homologado nosso concurso para que possamos convocar aqueles aprovados nas primeiras colocações”, explicou o presidente.

Uma outra questão levantada e que gerou atraso no desdobrar do concurso foi a de alguns fiscais e aplicadores da prova não teriam recebido pelo trabalho. Segundo Medina, este problema também já foi resolvido, “está tudo pago”, afirmou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por