CIDADE

Buraco surge em rua do Volta Grande e Codau não é comunicada para reparo

Moradores do bairro Volta Grande reclamaram, ontem à tarde, de um buraco que se formou na rua Rosa Bessin Frange, próximo ao número 688

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 05/07/2019 às 21:12Atualizado em 17/12/2022 às 22:16
Compartilhar

Leitor

Para evitar acidentes, buraco na rua Rosa Bessin Frange foi sinalizado por moradores com galho de árvore

Moradores do bairro Volta Grande reclamaram, ontem à tarde, de um buraco que se formou na rua Rosa Bessin Frange, próximo ao número 688. As reclamações foram enviadas por meio do aplicativo de mensagens do Jornal da Manhã [99777-7900]. 

Juliano, leitor que permitiu a identificação apenas pelo primeiro nome, afirmou que tem três dias que o problema está no local e nenhuma providência foi tomada. “No primeiro dia estava vazando líquido de esgoto e estava com mau cheiro; ontem diminuiu e hoje o vazamento parou”, relata. Na sequência, ele revelou que, na tentativa de sinalizar o buraco para evitar acidente de trânsito, os moradores improvisaram um galho de árvore no local. 

À reportagem, a Codau, responsável por problemas desta natureza, respondeu: “Nenhum consumidor, até aquele momento, havia entrado em contato com a autarquia para registrar reclamação de buraco na referida rua. Assim que a Codau tomou conhecimento da demanda, após ser acionada pela imprensa, foi aberta uma OS [ordem de serviço] para averiguação da situação. Equipes técnicas acreditam se tratar de um abatimento na rede de esgoto, próxima a um PV [poço de visita]”. O documento informou que o local receberia sinalização adequada ainda ontem e a manutenção seria realizada até segunda-feira (8).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por