CIDADE

Moradores do Recreio dos Bandeirantes se queixam de buracos em rua do bairro

Moradores estão reclamando de buracos no cruzamento das ruas José Carlos Rodrigues da Cunha e Engenheiro Nilton Alves Nascimento

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 19/06/2019 às 22:08Atualizado em 17/12/2022 às 21:47
Compartilhar

Foto/Leitor

Leitor encaminhou à reportagem imagens da situação do asfalto no cruzamento das ruas José Carlos Rodrigues da Cunha e Engenheiro Nilton Alves Nascimento

Moradores do bairro Recreio dos Bandeirantes estão reclamando de buracos no cruzamento das ruas José Carlos Rodrigues da Cunha e Engenheiro Nilton Alves Nascimento. As queixas foram enviadas ao Jornal da Manhã por meio de aplicativo de mensagens [99777-7900]. 

Moradora, que permitiu que a identificasse como Ângela, afirma que existe trânsito de caminhões no local e os veículos maiores estão fazendo desvio sem deixar espaço para os menores. “Os caminhões desviam para o outro lado da via e os carros têm que ficar esperando, sem falar no risco de acidente”, aponta. 

Procurada, a Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio de nota, respondeu que “a demanda foi enviada à Secretaria de Serviços Urbanos e Obras, que, dentro da programação de serviços executados no município, dará o devido atendimento, realizando operação tapa-buracos nas ruas citadas do bairro”, finaliza.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por