CIDADE

Atenção, motorista: obras da Codau interditam diversas vias de quinta a sábado

Autarquia começa hoje obra de drenagem no entroncamento das avenidas Santos Dumont e Leopoldino de Oliveira

Publicado em 19/06/2019 às 16:25Atualizado em 17/12/2022 às 21:48
Compartilhar

Codau informa interdição programada de trânsito para esta quinta, sexta e sábado, nos bairros Mercês, Centro e Tutunas.

Hoje (20), a Codau iniciará obra de drenagem nas imediações da antiga concessionária de carros Texas com instalação de ramais pluviais e bocas de lobo. O objetivo é solucionar os represamentos no entroncamento das duas avenidas – Leopoldino com Santos Dumont. A interdição será total da avenida Santos Dumont, no trecho entre Leopoldino de Oliveira e rua Manoel Borges, das 7h30 às 19h. A orientação é de que os motoristas deverão entrar à esquerda na rua Manoel Borges e acessar a avenida Leopoldino por meio da rua Major Eustáquio.

Já das 7h30 às 18h, equipes realizam manutenção em vazamento na rua Tenente Coronel Bento Ferreira, no sentido Centro/bairro, em trecho entre a rua José Felício dos Santos e a avenida Alexandre Barbosa. O trânsito estará liberado na outra pista para de veículos e ônibus do BRT.

No mesmo horário, uma interdição total será realizada na avenida Alfredo de Faria, no trecho entre as ruas Sylvio de Castro Cunha e Fernando Capareli, para manutenção em vazamento de água.

Interdição programada também na região central no Calçadão em trecho entre a Praça Rui Barbosa e a avenida Leopoldino de Oliveira. Nesse ponto, além de realizar mautenção em vazamento de água, a autarquia fará a recomposição do piso com placas cimentícias, no mesmo modelo do atual.

Na sexta-feira (21), a interdição está programada para acontecer entre 7h30 e 19h, na avenida Leopoldino de Oliveira, no trecho entre a avenida Gustavo Rodrigues da Cunha e a rotatória da rua Cândida Mendonça Bilharinho. Permanecerá livre para o trânsito a pista do BRT e uma faixa para veículos. Nesse dia serão feitas a ampliação de ramais e a implantação de novas bocas de lobo para aumentar a captação pluvial e diminuir represamentos de água de chuva na região.

Já no sábado (22), os trabalhos continuarão no lado oposto de microdrenagem para aumentar a captação pluvial e diminuir represamentos de água de chuva na região. A interdição no trânsito será parcial da avenida Leopoldino de Oliveira, no trecho entre a rotatória da Rua Cândida Mendonça Bilharinho e Bento Ferreira, no sentido bairro/Centro. O trânsito ficará liberado na pista do BRT e uma faixa para veículos.

No domingo (23), haverá continuação das obras de microdrenagem no entorno da Praça Rui Barbosa, com implantação de novas bocas de lobo para ampliar a captação de água de chuva na região. A intedição será das 7h30 às 19h.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por