CIDADE

PM alinha com organizadores da CIA esquema de segurança para o evento

Encontro, no 4º BPM, contou com as presenças do tenente-coronel Ismael Campos Junior, do major Anderson Claiton Borges e do 1º sargento Cleber Alves da Silva

Publicado em 17/06/2019 às 22:50Atualizado em 17/12/2022 às 21:42
Compartilhar

Foto/Divulgação

Representantes da PM receberam organizadores da CIA para tratativas sobre segurança

Diretores da EXP Produções, organizadores da 5ª edição da Copa Inter Atléticas (CIA), se reuniram com representantes do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) para alinhamento das ações para garantir a segurança do público que passará pelo CIA World, estruturado na Univerdecidade, no feriado de 20 a 23 de junho, em Uberaba. 

O encontro, realizado no 4º Batalhão de Polícia Militar, contou com as presenças do tenente-coronel Ismael Campos Junior, do major Anderson Claiton Borges e do 1º sargento Cleber Alves da Silva. Os organizadores apresentaram o layout do evento e debateram as especificações estruturais do "CIA World". A base da PM estruturada no local das comemorações também foi detalhada. "Seguimos à risca as orientações sugeridas pela PM para que a gente possa oferecer segurança aos convidados", afirma o diretor de Produção da EXP Produções, Alaor Ribeiro Neto.

A CIA integra o calendário universitário como um dos principais eventos do gênero do país e vai receber estudantes de 94 atléticas, vindos de 40 cidades, de seis estados, além do Distrito Federal. Serão realizados mais de 1.200 jogos, em 24 modalidades. A expectativa é que, por dia, até 30 mil pessoas participem do evento. 

"Além dos jogos, realizados em 34 praças esportivas da cidade, das 7h às 22h, em todas as tardes, há integração entre os participantes da CIA, na chamada Arena, montada no ‘CIA World’. À noite, há três comemorações com shows de artistas nacionais. Então, o apoio e a parceria com a PM são fundamentais", finaliza Alaor.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por