CIDADE

Obra da Terezinha Campos Waack entra em nova fase

Segundo o cronograma da Sanioto, empresa responsável, a previsão é que a obra seja entregue até a próxima segunda-feira

Publicado em 05/06/2019 às 08:10Atualizado em 17/12/2022 às 21:21
Compartilhar

Arquivo PMU 

As obras de drenagem pluvial que estão sendo realizadas na rua Terezinha Campos Waack seguem para mais uma etapa. De acordo com o cronograma da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb), responsável pela fiscalização das obras que estão sendo realizadas pela Construtora Sanioto, o asfaltamento da via no trecho entre a avenida Santos Dumont e a rua Dolores Cunha Campos está concluído. Nesse trecho, resta a execução de algumas adequações, como rampas de acesso às garagens dos moradores e para deficientes físicos/cadeirantes.

No trecho entre a Terezinha Campos Waack até a rua Angélica, a previsão, segundo o cronograma da empresa, é que a obra seja entregue até a próxima segunda-feira (10). Esta semana, estão sendo realizadas as obras de redes de esgoto sob a responsabilidade da Codau.

Dentro da programação, além da obra de drenagem pluvial e pavimentação da via (asfalto), serão feitos ainda a parte de sinalização horizontal e vertical, instalação de lâmpadas de LED e a limpeza de toda a rede de água pluvial (bueiros).

Leia também:

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por