CIDADE

Atividades do Circuito Mineiro de Administração acontecem em Uberaba nesta semana

A iniciativa tem como parâmetro a oferta de conhecimento em gestão e negócios gratuitamente a toda comunidade

Publicado em 18/05/2019 às 11:20Atualizado em 17/12/2022 às 20:51
Compartilhar

O Conselho Regional de Administração, CRA-MG, através da Regional Uberaba, realizará a IV edição do Circuito Mineiro de Administração (CMA).

As atividades começam na quarta-feira (22) com Workshop “Imersão Empresarial “ ministrado pelo ex-presidente da TELEMIG (Telecomunicações de Minas Gerais S/A), Rosendo Magela.

Na quinta-feira (23), a van itinerante do CRA-MG estará das 13h às 16h na Praça Rui Barbosa para prestação de informações à população.

Às 19h no Teatro Vera Cruz acontecerá uma palestra a ser ministrada pelo Administrador, Maestro e Conferencista Internacional , Raul Marinuzzi, com o tema “Sinfonia Empresarial”. A palestra já foi realizada em 24 países e Uberaba é a única cidade do interior de Minas Gerais a recebe-la. A inscrição é um quilo de alimento não perecível que será entregue ao IMAG – Instituto Municipal Antidrogas.

O evento é aberto a toda a comunidade, porém, voltado à estudantes do curso de bacharelado em Administração, gestores, tecnólogos e estudantes de cursos de educação profissional técnica de nível médio, conexos à Administração, recém-formados, e pós nas áreas de gestão e negócios e todos os profissionais (Administradores e Tecnólogos), registrados no CRA-MG.

A iniciativa tem como parâmetro a oferta de conhecimento em gestão e negócios gratuitamente a toda comunidade, além de nortear a construção de ideias e planejamento através do compartilhamento de conteúdos diferenciados e práticos, no intuito de desenvolver um olhar aguçado para o que há de novo no nicho de gerenciamento negocial voltado às práticas públicas e empresariais, pois é imprescindível ficar a frente e ter o insight empreendedor.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por