JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 26 de maio de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Interdição de faixa da Rui Barbosa causa lentidão no trânsito no centro

Motoristas que transitaram pela praça Rui Barbosa, ontem pela manhã, reclamaram de lentidão no trânsito devido à interdição inadequada

16/05/2019 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende Última atualização: 16/05/2019 - 08:07:21.

Foto/Jairo Chagas


Caminhão e carro permaneceram parados em uma faixa interditada na praça, reduzindo a pista de rolamento de veículos

Motoristas que transitaram pela praça Rui Barbosa, no centro da cidade, ontem pela manhã, reclamaram de lentidão no trânsito devido à interdição inadequada para realização de obras. Queixas chegaram à reportagem por meio do aplicativo de mensagens do Jornal da Manhã [99777-7900]. 

Uma das faixas de rolamento da pista, no sentido rua Tristão de Castro, foi interditada para reparos nas grades de proteção. O horário, porém, por volta de 11h, foi apontado como inadequado pelos condutores. Danilo Ferreira, representante comercial, expressou que passa pela via regularmente e questionou o momento das manutenções. “Nesse horário não dá para se fechar uma faixa, ainda mais aqui no centro”, reclama.

Marcelo Leal, motorista, foi outro condutor que reclamou da lentidão no trânsito. “Aqui já é muito lento nesse horário e ainda fecha uma via, não tem cabimento”, esbraveja.

Consultada, a Prefeitura Municipal de Uberaba respondeu, por meio de nota, que “a Secretaria de Serviços Urbanos e Obras está adequando a fixação de guarda-corpo no local e precisou do caminhão para facilitar o acesso ao material a ser utilizado no serviço. Por este motivo houve a necessidade de utilizar uma faixa da via”, esclarece.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia