JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 26 de maio de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Para executiva, desenvolvimento de pessoas e investimento em inovações levam ao sucesso

Janete Vaz concedeu entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã e na sequência palestrou para mais de 100 pessoas

16/05/2019 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende Última atualização: 16/05/2019 - 08:13:03.

Foto/Luiz Gustavo


Depois de dar entrevista à reportagem do Jornal da Manhã, Janete Vaz, palestrou para mais de 100 pessoas

Janete lembrou do tempo em que fundou a empresa especializada em medicina diagnóstica, quando ela ainda tinha 29 anos de idade. Na rápida lembrança, porém eficiente, historiou, com orgulho, a trajetória da companhia, que começou com três colaboradores e atualmente conta com 5,2 mil pessoas em 280 unidades presentes em 12 estados da Federação.

A visita da executiva na cidade é motivada pelo processo de expansão da empresa. Em fevereiro deste ano a Sabin ampliou sua participação no Triângulo Mineiro com a implementação de uma unidade na cidade de Frutal. Além disso, a empresa, que havia adquirido o Centro Radiológico Uberaba (CRU) em 2016, está migrando a marca adquirida para a matriz Sabin.

O processo de expansão, a todo vapor, é fruto de investimentos constantes em inovações e desenvolvimento de pessoas. “A gente acompanha a implementação de cada novo equipamento e temos o maior parque tecnológico em Brasília”, garante, revelando que Uberaba, cidade onde o processo de expansão da Sabin começou, tem a mesma tecnologia e os mesmos equipamentos que a unidade sede possui.

Se a máquina é importante, o colaborador também é, e ainda mais. Para manter o mesmo nível de excelência na relação homem x máquina, a empresa mantém uma universidade corporativa online com módulos de treinamento seguindo o padrão Sabin. Janete garante que o investimento no desenvolvimento de pessoas é o grande diferencial da empresa, garantindo bom atendimento, satisfação e fidelização de clientes. 

O projeto de expansão da empresa começou no ano de 2010, com a meta Sabin 2020 em reta final de sua projeção. Isso faz com a empresa se movimente para a próxima década e a Sabin, mais uma vez, começa com o pé direito em Uberaba.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia