CIDADE

Empresário nega a venda da Zebu Carnes para rede de Belo Horizonte

Empresário, sócio-proprietário arda rede Zebu Cares, nega que lojas da empresa estejam à venda e seguem empregando 900 trabalhadores

Marconi Lima
Publicado em 08/05/2019 às 07:12Atualizado em 17/12/2022 às 20:33
Compartilhar

Arquivo

Empresário, sócio-proprietário da rede Zebu Carnes, nega que lojas da empresa estejam à venda e seguem empregando 900 trabalhadores

Nos últimos dias tornaram-se frequentes os boatos sobre uma reestruturação na rede de supermercados Zebu Carnes, com a venda de algumas unidades para outro grupo, de Belo Horizonte – a Rede BH –, e que a empresa uberabense manteria apenas uma loja própria, localizada na avenida Nossa Senhora do Desterro.

Sócio-proprietário da rede Zebu Carnes Supermercados, o empresário Matusalém José Alves disse à reportagem do Jornal da Manhã que não são poucas as pessoas que lhe perguntam sobre esse possível desfecho no negócio. Com bom humor, ele responde que até agora não foi depositado nenhum dinheiro em sua conta. “Não estamos vendendo nem uma das nossas lojas. Todas as nossas unidades continuam sob nossa administração”, frisou.

Ele lembrou que a Zebu Carnes nasceu como pequeno negócio, iniciado com apenas dois colaboradores, cresceu e hoje conta com mais de 900 funcionários em suas nove unidades. “É normal que grandes redes de supermercados tenham intenção de investir em um bom mercado, como é o de Uberaba. Recentemente, foi inaugurada uma nova loja (de uma outra rede, o Supermercado ABC) na cidade. Mas, não estamos vendendo nem uma de nossas lojas”, garantiu.

Redes. Além do Supermercado ABC, Uberaba ganhou novas unidades do Bahamas Mix e deve ser inaugurado em breve o Atacadão, uma rede de supermercados “atacarejo” pertencente ao grupo Carrefour.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por