CIDADE

Presidente da Fiemg busca a inclusão do agronegócio na ExpoCigra 2019

Há 6 anos, o Cigra e a Fiemg fazem a diferença em uma feira altamente conceituada para a indústria de Uberaba e região

Marconi Lima
Publicado em 26/04/2019 às 23:07Atualizado em 17/12/2022 às 20:14
Compartilhar

A ExpoCigra 2019 terá espaço aberto para o agronegócio. A presidente da Regional Vale do Rio Grande, Elisa Araújo, anunciou que manteve conversas com o Sebrae, Associação das Indústrias Sucroenergéticas de Minas Gerais (Siamig) e entidades ligadas ao agronegócio para a participação da agroindústria no evento. 

A ExpoCigra foi criada a partir de uma necessidade crescente de mostrar o potencial das indústrias e da cadeia de serviços da região, promovendo encontro e negócios.

Há 6 anos, o Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande (Cigra) e a Federação das Indústrias do Vale do Rio Grande (Fiemg) fazem a diferença em uma feira altamente conceituada para a indústria de Uberaba e região, compondo o calendário de grandes eventos em Minas Gerais.

“Vamos abrir o espaço para a indústria do agronegócio na ExpoCigra. Já iniciamos as conversas com entidades ligadas ao setor para que tenham lugar na nossa feira. Uberaba é uma cidade com grande potencial no agronegócio e vamos aproveitar o evento e abrir oportunidades para este segmento tão importante em nossa economia”, destacou Elisa Araújo. 

“Vamos construir essa abertura do espaço para o agronegócio na ExpoCigra. Vamos realizar esse projeto a quatro mãos. Discutir o que é necessário para implementar o projeto, tudo aquilo que é preciso para incluir o agronegócio na ExpoCigra”, ressaltou Elisa Araújo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por