CIDADE

Prefeitura reintegra posse de área pública no bairro Residencial Ilha de Marajó

Conforme diversas denúncias recebidas pelo município, o local era utilizado por andarilhos e usuários de drogas e uma pessoa ocupava o local como residência

Publicado em 25/04/2019 às 11:54Atualizado em 17/12/2022 às 20:12
Compartilhar

A Prefeitura de Uberaba executou, na manhã desta quarta-feira (24), reintegração de posse de área pública localizada na rua Luzia Maria Teodoro Marotto, no bairro Residencial Ilha de Marajó. A ação administrativa do Município objetivou reintegrar posse da área pública caracterizada como área verde. Conforme diversas denúncias recebidas pelo município, o local era utilizado por andarilhos e usuários de drogas e uma pessoa ocupava o local como residência. Uma estrutura foi demolida.

O trabalho visa a proteger o patrimônio público de ações e ocupações ilegais. Segundo a chefe do Departamento Central de Gestão Patrimonial, Jacqueline Roméria Teodoro, ações semelhantes estão sendo realizadas constantemente com o intuito de preservar áreas públicas de preservação e destinadas a outros fins, e é muito importante o apoio da população para que denúncias possam ser fiscalizadas. Qualquer cidadão pode denunciar situações irregulares pelo telefone 3318-0963.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por