CIDADE

Com chapa única, Sindicato Rural de Uberaba realiza eleição nesta 5ª

O Sindicato Rural de Uberaba (SRU) promove hoje eleição da próxima diretoria para o triênio (19/21)

Marconi Lima
Publicado em 24/04/2019 às 21:54Atualizado em 17/12/2022 às 20:13
Compartilhar

O Sindicato Rural de Uberaba (SRU) promove hoje eleição da próxima diretoria para o triênio (19/21). Uma chapa foi inscrita e é encabeçada pelo atual vice-presidente do SRU, Gilberto Dias. Têm direito a voto os associados do SRU que estiverem em dia com a anuidade. 

O pleito está marcado para o período de 8h às 17h. A atual diretoria é encabeçada por Romeu Borges de Araújo Júnior. Além de Gilberto de Oliveira Dias, compõem a chapa Luiz Carlos Fernandes Saad (1º vice-presidente), Wagner de Lourenço Mendes (2º vice-presidente), José dos Reis Ferreira (1º secretário), Ione Aparecida Galvão (2ª secretária) e Ana Lúcia Nogueira Borges (1ª tesoureira). 

Engenheiro civil, agropecuarista no ramo da cana-de-açúcar e gado para corte, Gilberto Dias, também conhecido como Gilbertão, é associado do Sindicato Rural de Uberaba desde 1986. Ano passado, Gilberto de Oliveira Dias assumiu a presidência do Sindicato dos Produtores Rurais de Uberaba durante período de afastamento de Romeu Borges Júnior, que concorreu nas eleições 2018.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por