CIDADE

Morre Fábio Melo Borges, ex-diretor da Fazu

O velório acontece na Funerária Liv, localizada na avenida Edilson Lamartine Mendes, 137, Parque das Américas, em Uberaba (MG), a partir das 7h

Publicado em 20/04/2019 às 18:24Atualizado em 17/12/2022 às 20:05
Compartilhar

Em nota enviada à imprensa na tarde de ontem, a Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), informou o falecimento de seu ex-diretor Fábio Melo Borges (foto). A morte foi confirmada na manhã deste sábado (20). Fábio lutava há anos contra o câncer.

O velório acontece na Funerária Liv, localizada na avenida Edilson Lamartine Mendes, 137, Parque das Américas, em Uberaba (MG), a partir das 7h, neste domingo (21). O funeral será às 12h30 no Cemitério São João Batista.

Muito querido por todos os colaboradores, Fábio é egresso do curso de graduação em Zootecnia pela Fazu, em 1983, e de pós-graduação em Agribusiness Gestão e Controle também pela faculdade. Ele também ocupou o cargo de diretor administrativo-financeiro da faculdade de 1996 até o fim de 2016.

Fábio deixa a esposa Ana Paula e o filho João Pedro. Os colaboradores da faculdade se solidarizam com a família e amigos, e lamentam profundamente a morte de Fábio Melo Borges.

Morre também o psiquiatra Daniel Antônio Figueiredo. Após agravamento do quadro de saúde após infecção, o médico psiquiatra Daniel Antônio Figueiredo também morreu no sábado (20). Ele estava em tratamento de leucemia.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por