JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 22 de julho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Morre Fábio Melo Borges, ex-diretor da Fazu

O velório acontece na Funerária Liv, localizada na avenida Edilson Lamartine Mendes, 137, Parque das Américas, em Uberaba (MG), a partir das 7h

20/04/2019 - 18:24:13.

Em nota enviada à imprensa na tarde de ontem, a Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), informou o falecimento de seu ex-diretor Fábio Melo Borges (foto). A morte foi confirmada na manhã deste sábado (20). Fábio lutava há anos contra o câncer.

O velório acontece na Funerária Liv, localizada na avenida Edilson Lamartine Mendes, 137, Parque das Américas, em Uberaba (MG), a partir das 7h, neste domingo (21). O funeral será às 12h30 no Cemitério São João Batista.

Muito querido por todos os colaboradores, Fábio é egresso do curso de graduação em Zootecnia pela Fazu, em 1983, e de pós-graduação em Agribusiness Gestão e Controle também pela faculdade. Ele também ocupou o cargo de diretor administrativo-financeiro da faculdade de 1996 até o fim de 2016.

Fábio deixa a esposa Ana Paula e o filho João Pedro. Os colaboradores da faculdade se solidarizam com a família e amigos, e lamentam profundamente a morte de Fábio Melo Borges.

Morre também o psiquiatra Daniel Antônio Figueiredo. Após agravamento do quadro de saúde após infecção, o médico psiquiatra Daniel Antônio Figueiredo também morreu no sábado (20). Ele estava em tratamento de leucemia.
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia