CIDADE

Programação de shows da ExpoZebu terá dobradinha de sertanejo pop

Considerados

Publicado em 20/04/2019 às 13:28Atualizado em 17/12/2022 às 20:06
Compartilhar

Foto/divulgação

Considerados "revelação" do sertanejo pop, a dupla Diego&Victor Hugo e Gustavo Mioto se apresentam no palco da ExpoZebu, no Parque Fernando Costa, no dia 4 de maio (sábado). Com realização da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) e produção da Pró Eventos, Two Eventos e Trio Produtora, os portões estarão abertos a partir de 20h. "A gente acredita que vai ser uma grande noite, principalmente para o público que tem mostrado bastante interesse nestes artistas", explica Cláudio Martins, da Trio Produtora.

O show de abertura é de Diego&Victor Hugo. A dupla revelação tem sete anos de carreira e foi descoberta no festival Triângulo Music, em Uberlândia. Amigos desde a infância, eles ganharam o Brasil com o hit "O Alvo", com participação de Henrique&Juliano. Além de intérpretes, os artistas são autores de músicas que foram gravadas nas vozes de duplas e cantores como Henrique&Juliano, Matheus&Kauan e Wesley Safadão. Para a ExpoZebu, eles prometem set list recheada de sucessos, como "Infarto", "Do Copo eu Vim", "Localiza aí", "#Baladeira" e muito mais.

Gustavo Mioto se apresenta logo na sequência. Com 10 anos de carreira, o músico ganhou experiência como crooner de uma banda, que se apresentava em festas de casamento, aniversários, eventos corporativos e formaturas. Natural de Votuporanga, interior de São Paulo, Gustavo é filho de Marcos Mioto, importante nome do showbiz sertanejo brasileiro. Em 2017, o artista explodiu com o lançamento do DVD com participação de Jorge&Mateus, Maiara&Maraisa, Anitta e ganhou destaque em todo o país. Gustavo Mioto fecha a noite com sucessos como "Coladinha em Mim", "Anti-Amor", "Contramão", "Impressionando os Anjos", "Solteiro não trai" e muito mais. 

A censura do evento será definida conforme autoridades ligadas à Vara da Infância e Juventude. Os ingressos estão à venda no Shopping Uberaba (loja 258), Ailton Discos e também online em guicheweb.com.br/expozebu. Informações de valores estão disponíveis em proeventos.com.br.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por