CIDADE

Sala Mineira do Empreendedor divulga cursos gratuitos de abril

A Sala Mineira do Empreendedor disponibiliza 25 vagas por curso e todos são gratuitos e sem taxa de inscrição

Publicado em 07/04/2019 às 20:15Atualizado em 17/12/2022 às 19:43
Compartilhar

Estão abertas as inscrições para os cursos e palestras gratuitas aos empreendedores no mês de abril. As oportunidades são oferecidas pela Sala Mineira do Empreendedor. As inscrições são online e devem ser realizadas pelo site da Prefeitura de Uberaba. O interessado deve preencher seus dados pessoais e, em seguida, clicar em “Sala Mineira do Empreendedor”, “Cursos” e escolher a opção desejada. 

No dia 12 de abril, das 9h30 às 11h30, o parceiro Sebrae oferece a palestra “Como manter suas finanças em dia”. Já no dia 26 é a vez do curso “Rotinas Administrativas para o Microempreendedor Individual”, oferecido pelo Sindicato dos Profissionais de Contabilidade de Uberaba (Sindcont). No dia 30 de abril, encerrando a agenda do mês, das 14h às 15h30 acontece o curso “Boas Práticas de Manipulação de Alimentos”, ministrado pela Vigilância Sanitária. 

A Sala Mineira do Empreendedor disponibiliza 25 vagas por curso e todos são gratuitos e sem taxa de inscrição. Os interessados devem se inscrever com antecedência para garantir a vaga. Ao final há emissão de certificados aos participantes. Para dúvidas e mais informações, o telefone é (34) 3321-6957 e o atendimento é das 9 às 15 horas. O endereço é rua Vigário Silva, 309, Centro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por