CIDADE

Sob ameaça de ser levada à Justiça, PMU tapa buracos

Moradora enviou fotos dos colaboradores realizando o serviço no começo da manhã de sexta-feira (29)

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 30/03/2019 às 14:11Atualizado em 17/12/2022 às 19:29
Compartilhar

Após moradora do bairro Cássio Resende reclamar de buracos na rua onde mora e ameaçar judicializar o caso, a Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU) realizou serviço de tapa-buracos na rua Orlando Martins Beninato. A moradora enviou fotos dos colaboradores realizando o serviço no começo da manhã de sexta-feira (29). 

A moradora afirmou que já havia solicitado os serviços por meio do canal de atendimento Fala Cidadão e que nada havia sido resolvido. Após acionar a PMU, o Executivo respondeu que incluiria o serviço na referida rua na programação de serviços emergenciais da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb). Satisfeita ao presenciar os profissionais da Sesurb fazendo o serviço de tapa-buracos, Márcia Borges C. Silva novamente entrou em contato com a reportagem e enviou fotos à redação. 

A moradora fez as reclamações ao Jornal da Manhã por meio do aplicativo de mensagens [99777-7900]. Tem uma reclamação do seu bairro ou da sua rua? Mande sua demanda para nós, do Grupo JM de Comunicação.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por