CIDADE

UFTM promove roda de conversa sobre violência contra mulher

Evento é aberto a toda comunidade

Publicado em 22/03/2019 às 09:10Atualizado em 17/12/2022 às 19:12
Compartilhar

A UFTM realiza a Roda de Conversa "A mulher vítima de violência e o seu atendimento em Uberaba” às 19h de hoje (22), na sala 202 do Centro Educacional. Podem participar servidores, docentes e alunos da Universidade, técnicos e gestores dos serviços de atendimento à mulher e entidades civis de defesa e representação das mulheres e toda comunidade

A Roda será mediada pela professora Tais Pereira de Freitas, do curso de Serviço Social. A roda compõe a programação "Março de Lutas contra a violência, o feminicídio e as reformas que escravizam".

O objetivo do evento é promover o debate sobre a violência contra a mulher e as formas de enfrentamento. O evento é parte das comemorações do mês de março, mês da Mulher, que contou com uma programação com passeatas, atos e outras rodas de conversas. “Espera-se através desse evento propiciar espaço para discussão acerca da violência doméstica e as formas de enfrentamento, publicizando os serviços e projetos existentes e como devem funcionar”, concluiu a professora.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por