CIDADE

Prefeitura instala padrão para ligar energia em praça do Costa Teles

Depois de desencontros de informações, o padrão foi instalado ontem e a Cemig já pode providenciar a ligação

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 20/03/2019 às 22:44Atualizado em 17/12/2022 às 19:10
Compartilhar

Jairo Chagas

Depois de desencontros de informações, o padrão foi instalado ontem e a Cemig já pode providenciar a ligação

Após o Jornal da Manhã denunciar a falta de iluminação na praça do Contorno, no bairro Costa Teles, a Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU) se mobilizou para instalar o padrão de entrada e garantir a energia elétrica para acionar as luminárias já instaladas no interior da praça. O serviço acontece um dia após a reportagem ter constatado que nenhuma movimentação ainda havia ocorrido, mesmo tendo sido informada que o serviço era realizado.  Ontem, equipe de reportagem voltou ao local. 

De acordo com informações dos moradores, o secretário de governo, Luiz Humberto Dutra, esteve no local nas primeiras horas da manhã de ontem. “Parece que finalmente vai sair a iluminação na nossa praça, o Dutra amanheceu aqui e agora estão instalando o padrão”, comentou um morador.  

Os moradores, agora mais animados, afirmaram que, devido às muitas cobranças que fizeram já tinham sido até bloqueados em redes sociais. “Eles bloqueara, até a minha filha, agora podem desbloquear", desabafa, já em tom mais amistoso. 

Os profissionais que trabalhavam na instalação do padrão afirmaram que permaneceriam no local até o fim da tarde e, que, a programação era de deixar os fios do padrão ligados à rede interna da praça, para que a Cemig pudesse conectar  a energia.

Entenda o cas

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por