CIDADE

Feirão de Imóveis da Cohagra segue sem data, mas sai esse ano, promete Jammal

De acordo com ele, as construtoras já se inscreveram e estão aptas para participarem

Marconi Lima
Publicado em 20/03/2019 às 14:33Atualizado em 17/12/2022 às 19:11
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

O presidente da Companhia Habitacional do vale do Rio Grande (Cohagra), Marcos Jammal, prometeu para este ano a realização do maior “feirão de imóveis” da história de Uberaba. A data do evento ainda não foi definida, mas de acordo com ele, as construtoras já se inscreveram e estão aptas para participarem.

Será a quarta edição do evento. Ele anunciou o feirão durante entrevista ao JM News 1ª Edição, na Rádio JM 95,5 Mhz.

Jammal disse que as construtoras vão oferecer descontos para atender às famílias com faixa 1 e 1,5. De acordo com os critérios da Caixa Econômica Federal, trata-se de rendas de R$ 1.800 a R$ 2.600.

“As construtoras estão disputando mercado e estão interessadas em oferecer grandes descontos”, garantiu Jammal.

Sobre programa de fomento da construção civil, Jammal destacou que a Cohagra está com o kit reforma. E a primeira casa que será beneficiada com esse programa está no Residencial 2000.

“Nós já vamos entregar a casa reformada no próximo sábado (23). É a casa da dona Patrícia, que está muito feliz, pois não tinha piso na residência, que agora passa a contar com essa melhoria”, disse Jammal.

Segundo ele, esse programa é bancado pelo município, com recursos do Fundo Municipal de Habitação. “E o Conselho Municipal de Habitação nos autorizou a utilizar esses recursos para fomentar a construção civil em Uberaba”, destacou.

Residenciais. Sobre os condomínios Girassóis 3 e 4, o primeiro faltam algumas ações na área de infraestrutura e o segundo tem 222 casas prontas. “É necessário que o 3 esteja totalmente concluído para começar as obras de infraestrutura do 4”, disse.

Sobre o Alfredo Freire 4, trata-se de uma obra federal, com recursos federais e que a Prefeitura tem feito tudo para a retomada das obras.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por