JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 25 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Obras emergenciais na Leopoldino são finalizadas e trânsito volta ao normal

Guarda Municipal optou por interromper o trânsito entre a rua Segismundo Mendes até a Praça dos Correios para os veículos pequenos

20/03/2019 - 00:00:00. Última atualização: 20/03/2019 - 15:55:49.

Foto/ Jairo Chagas

A Codau realizou duas obras emergenciais na avenida Leopoldino de Oliveira nessa terça-feira. Uma de um emissário de esgoto que abateu nas proximidades do edifício Rio Negro e outra em frente ao Banco do Brasil, relativo a um extravasamento de água do fosso da instituição financeira.

A obra diante do Banco do Brasil (pista Univerde/Mercado) foi concluída no fim da tarde, com o direcionamento do dreno do fosso para escorrer, a partir de agora, na sarjeta de frente ao banco. Essa medida já é adotada em outros locais. O bombeamento, a cargo de equipe técnica de manutenção do Banco do Brasil, acontecerá periodicamente durante todo o dia. Nesta quarta-feira, equipes vão trabalhar na pequena recomposição do asfalto no local, pois uma parte dessas intervenções já foi entregue. O trânsito voltou a fluir normalmente entre a Major Eustáquio e a Artur Machado. 

Já as obras do emissário de esgoto que abateu nas proximidades do edifício Rio Negro (pista Mercado/Univerde) estavam sendo encerradas na noite de ontem. A programação era entregar a recomposição do asfalto ainda na noite passada. 

A Guarda Municipal, que optou por interromper o trânsito entre a rua Segismundo Mendes até a Praça dos Correios para os veículos pequenos, liberando o fluxo somente para o ônibus do BRT, ainda permanecia no local, orientando os motoristas.

 

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia