JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de abril de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

"Rio de Janeiro" ganhará feira livre e o Beija-Flor, "feirão" aos domingos

Sobre a padronização das feiras livres, ele disse que é um processo que está em discussão com a associação dos feirantes

20/03/2019 - 00:00:00. - Por Marconi Lima Última atualização: 20/03/2019 - 07:35:17.

Foto/divulgação 
 

Secretário Municipal de Desenvolvimento do Agronegócio anunciou ainda padronização das feiras e a revitalização da Ceasa
 
O Residencial Rio de Janeiro deve ganhar uma feira livre. O anúncio foi feito pelo secretário do Agronegócio de Uberaba, Luiz Carlos Saad, em entrevista ao JM News 1ª Edição, na Rádio JM 95.5MHz. Ele adiantou ainda que as feiras terão padronização.
 
O secretário disse que as ações para implantação da feira livre naquele bairro estão adiantadas. Ele revelou ainda que no bairro Beija-Flor, no espaço onde acontece a feira livre às quintas-feiras à noite, uma nova será implantada aos domingos. “As pessoas podem entrar em contato com a secretaria. Se houver algum bairro que tenha o desejo de receber uma feira livre, fale com a gente, que vamos estudar a viabilidade para implantação desses novos espaços”, destacou. Sobre a padronização das feiras livres, ele disse que é um processo que está em discussão com a associação dos feirantes e deve ser implantado em Uberaba.
 
Ovos. O secretário Luiz Carlos Saad também falou sobre a comercialização de ovos por meio de veículos nas ruas da cidade. Afirmou que é obrigação da secretaria a fiscalização desse tipo de venda. Consumidores registraram reclamação ao Jornal da Manhã quanto à qualidade dos ovos vendidos. “Nós estamos revitalizando a Ceasa e estamos na luta parar assumir a gestão daquele local. Então, todo alimento comercializado em Uberaba terá que passar pelo Ceasa, terá que ter nota fiscal para ser comercializado no município”, destacou Saad.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia