JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 25 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Praça sem iluminação no Costa Teles e a falta de limpeza geram queixas

Falta de iluminação e limpeza escassa da praça do Contorno, no bairro Costa Teles, região leste da cidade

17/03/2019 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

Falta de iluminação e limpeza escassa da praça do Contorno, no bairro Costa Teles, região leste da cidade, geraram queixas de moradores. Eles fizeram as reclamações à reportagem do Jornal da Manhã na sexta-feira (15).
 
Gabriela Cristina Moreira, que mora ao lado da praça, afirmou que solicita a instalação de iluminação no interior da praça há muito tempo. “Eu peço para colocarem luz aqui desde o início desta gestão”, afirma. Ela também disse que devido às árvores, a iluminação da rua não clareia o interior da praça e, que postes foram instalados no local, mas não foi ligada a fiação nem colocadas as lâmpadas.
 
A moradora afirmou ainda que a limpeza do local não recebe a atenção adequada e revelou que os moradores do entorno estão se responsabilizando pelo serviço. “O pessoal nunca vai lá, então temos que nos juntar e limpar para manter a praça”, reclama.
 
A Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU) respondeu, por meio de nota, que a Secretaria de Serviços Urbanos e Obras informa que, quanto à iluminação da referida praça, aguarda-se a Cemig liberar a energia no local. Já quanto à limpeza da praça, a Sesurb esclarece que colocará no planejamento de serviços. (LGR)
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia