CIDADE

Casuarina é atração de hoje no Codau Cultural, nas Barrigudas

Animais de estimação também podem entrar, assim como os ciclistas; a entrada é gratuita

Publicado em 23/02/2019 às 15:15Atualizado em 17/12/2022 às 18:29
Compartilhar

Divulgação

Banda Casuarina se apresenta hoje durante o programa Codau Cultural, no Parque das Barrigudas, na Univerdecidade

Ícone da nova geração do samba carioca, o grupo Casuarina se apresenta pela primeira vez em Uberaba hoje, durante o Samba no Parque, do Codau Cultural. Com oito álbuns lançados, Casuarina tem diversos prêmios na bagagem, sendo o mais recente em 2017, com o troféu de “Melhor Grupo de Samba” no 28º Prêmio da Música Brasileira.

Formado por Daniel Montes (violão de sete cordas), Gabriel Azevedo (pandeiro e voz), João Fernando (bandolim) e Rafael Freire (cavaquinho), ao longo dessa trajetória, o grupo teve a honra de receber em seu palco artistas como Alcione, Almir Guineto, Arlindo Cruz, entre outros.

O Samba no Parque deste domingo começa a partir de 11h e abre as comemorações do aniversário de 199 anos de Uberaba, no Parque das Barrigudas. O evento terá, ainda, o Grupo Palpite Feliz, com o músico Faustinho e sua convidada Leila Abrahão, além do Grupo 4 de Ouros. Haverá, também, food trucks, recreação infantil, intervenções artísticas e educação ambiental.

Como nas edições anteriores, a organização do evento conta com a parceria da Fundação Cultural de Uberaba. Haverá, como em todas as iniciativas do Codau Cultural, a distribuição de sacolinhas de lixo, para manter o parque limpo. Animais de estimação também podem entrar, assim como os ciclistas. A entrada é gratuita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por