JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de março de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Nova diretoria da OAB Uberaba toma posse em evento neste sábado

Uma das bandeiras da nova direção será a do aperfeiçoamento da cultura jurídica, com a promoção de cursos e debates para melhor atuação dos advogados

23/02/2019 - 00:00:00. Última atualização: 23/02/2019 - 08:15:58.

Divulgação
 
Nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil/Subseção de Uberaba toma posse hoje para mandato de três anos 
 
Será empossada hoje a nova diretoria da OAB Uberaba para o exercício do triênio 2019-2021. Solenidade acontece às 21h, em jantar festivo no Le Castelly Prime, com participação por adesão.
Assume como presidente da entidade o advogado Eduardo de Carvalho Azank Abdu; Rodrigo Correa Vaz de Carvalho, como vice-presidente; Flavia Elias Fachineli, como secretária-geral; Ariete Gonçalves Miziara, como secretária-adjunta; Paulo Roberto Alves Pimenta, como tesoureiro; Leuces Teixeira Araújo, como tesoureiro-adjunto, e Jairo dos Santos Prata Júnior, como diretor institucional adjunto. Também tomarão posse os conselheiros e presidentes de comissões da OAB Uberaba.
É a segunda vez que Eduardo Azank ocupará o cargo de presidente da 14ª Subseção da OAB. “Estamos muito entusiasmados com o trabalho que pretendemos fazer neste novo mandato. A maioria dos advogados acreditou e acredita no nosso trabalho. Com o apoio da Diretoria Executiva da OAB Estadual, vamos trabalhar pela jovem advocacia e para que nossas prerrogativas sejam garantidas”, enfatizou o advogado.
O presidente, que também é professor, ressalta ainda que uma das bandeiras que a OAB Uberaba vai levantar é sempre a do aperfeiçoamento da cultura jurídica, com a promoção de cursos e debates para a melhor atuação dos advogados e advogadas. “Vamos trabalhar muito pela respeitabilidade do profissional de Direito. Queremos que essa bandeira seja sempre levantada, pois somos essenciais ao desenvolvimento do devido processo legal da cidadania, da democracia e o que mais for preciso. O trabalho é grande, mas, com a integração da diretoria, conselho e comissões, tenho certeza que alcançaremos nosso objetivo”, finalizou o presidente da OAB Uberaba. 
 

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia