CIDADE

Prefeitura desmente que chuva tenha estragado piso na praça Rui Barbosa

Vídeo que circula nas redes sociais afirma que a chuva forte desta semana teria danificado o local

Publicado em 22/02/2019 às 11:13Atualizado em 17/12/2022 às 18:27
Compartilhar

Jairo Chagas

Chuva da última quarta-feira (20) provocou pontos de alagamentos nas principais avenidas

Está circulando um vídeo nos aplicativos de mensagens e redes sociais apontando possíveis estragos na praça Rui Barbosa causados pela intensa de quarta-feira (20) e que a Prefeitura Municipal de Uberaba estaria fazendo reparos na obra. Vale lembrar que a PMU programa inauguração oficial da revitalização da Praça Rui Barbosa no dia 2 de março, por ocasião do aniversário da cidade. 

A Secretaria de Serviços Urbanos, em nota, informou que essas informações não procedem e que não houve danos na praça com as chuvas dos últimos dias.

Conforme o comunicado, o serviço que está sendo feito no local pela construtora foi determinado pela secretaria, que, ao fiscalizar a obra, determinou a troca de alguns pisos que foram considerados fora do padrão de qualidade exigido em contrato. “Portanto, o serviço está sendo executado pela construtora, sem custo algum adicional para a prefeitura, pois é obrigação da construtora cumprir o contrato. A obra sequer foi entregue ao município, então não existe gasto adicional pois a obra ainda não foi finalizada”, diz trecho da nota.

A PMU só vai receber a obra quando a fiscalização informar que a mesma está concluída e dentro dos parâmetros de qualidade exigidos no contrato.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por