JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de maio de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Fiemg Vale do Rio Grande abre processo seletivo para consultores

Após a inscrição online, os candidatos devem se apresentar com currículo e portfólio; haverá segunda etapa de seleção, porém a data ainda será divulgada

19/02/2019 - 00:00:00. Última atualização: 19/02/2019 - 07:55:44.

Divulgação

Presidente da Fiemg Vale do Rio Grande, Elisa Araújo, defende a valorização dos especialistas da região

A Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg) - Regional Vale do Rio Grande está com processo seletivo aberto para consultores. O candidato deve ser capacitado para ministrar treinamentos nas áreas de Gestão de Almoxarifado, Estoque, Logística, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas (Gestão, Motivação e Liderança), Gestão da Produção, Projetos ou Processos, Marketing, Relações Trabalhistas, Relações Tributárias e Vendas. A primeira etapa será realizada nesta semana, nos dias 20 (quarta-feira) e 21 (quinta-feira), na sede da entidade. 

"Essa é uma novidade da nossa gestão. Estamos buscando profissionais da nossa região para atuar com capacitação e treinamento para as empresas via Fiemg. Há muitos especialistas bastante qualificados que ainda não tiveram uma oportunidade. Faremos a seleção e, certamente, teremos um banco de consultores muito consistente", explica a presidente da Fiemg Regional Vale do Rio Grande, Elisa Araújo.  

Após a inscrição online (sympla.com.br/inscricao-selecao-de-novos-consultores__452962), os candidatos devem se apresentar com currículo e portfólio. Cada um terá tempo máximo de cinco minutos para falar das habilidades e conhecimentos na área escolhida. Haverá segunda etapa de seleção, porém a data ainda será divulgada. 

A sede da Fiemg Regional Vale do Rio Grande fica na praça Frei Eugênio, 365, no bairro São Benedito. Para mais informações, o telefone de contato é o (34) 3312-2100.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia